sábado, 29 de julho de 2017

Aprenda a aplicar Reiki


Atualmente, as pessoas têm consci­ência de que somos energia, e que compomos um único campo energé­tico compartilhado. Afetamos o todo, e o to­do nos afeta. Também sabemos que nossos pensamentos produzem ondas elétricas que nos causarão emoções e sentimentos, que darão ao nosso corpo físico sintomas daqui­lo que pensamos, com resultados negativos ou positivos, somatizando doenças físicas e emocionais, ou saúde e longevidade. E que tal usar essa energia boa para ajudar você e outras pessoas a melhorar a qualidade de vi­da, e fazer disso uma profissão? É isso o que o curso de Reiki, hoje aplicado em grandes hospitais e clínicas no mundo todo, inclusi­ve no Brasil, oferece.
Para poder iniciar reikianos é necessário fazer o nível III B ou reiki master. A técnica é simples de se compreender, não pede pré-re­quisitos, e todos que se identificam com ela produzem de imediato uma mudança benéfi­ca em suas vidas. A partir do nível I a pessoa já está habilitada para algumas aplicações. A energização do Reiki pode ser feita em alimen­tos, remédios, ambientes, situações de calami­dade, doenças de todos os tipos, recém-nasci­dos, idosos, pacientes em UTI, animais, plan­tas, a tudo que se desejar a melhora.
O Reiki
A milenar técnica nasceu no Japão com Mi­kau Usui, e ajuda a atingir o equilíbrio ener­gético necessário para chegar a uma vida saudável. A aplicação, feita por um reikiano, pode ser de forma presencial pela imposição de mãos, símbolos e mantras corresponden­tes, ou à distância, por meio de técnica, inten­ção e pensamento, atingindo qualquer lugar e pessoa do planeta, sem limite entre quem emite e quem recebe. O Reiki se aplica a tu­do que queremos fortalecer.
O Ministério do Trabalho reconheceu o Rei­ki como profissão isolada, que foi enquadra­da dentro das atividades de práticas integra­tivas e complementares em saúde. A OMS re­conheceu essa prática terapêutica para o au­totratamento e tratamento de pessoas, plan­tas e animais igualmente. 
Quer saber mais sobre o curso? Contatos: (11) 99730-7411, vivian.salles@yahoo.com.br
Artigo publicado no Jornal Mexa-se (www.jornalmexa-se.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário